recent posts

Walkyria Santos agradece solidariedade e diz que precisa continuar com a vida e vigiar seus outros dois filhos



A cantora Walkyria Santos fez uma live agradecendo a solidariedade que recebeu após a morte do filho Lucas, de 16 anos, e disse que continua abalada, mas que precisa continuar para cuidar e vigiar os dois filhos que ficaram: Maria Flor, de 10 anos, e Bruno, de 20, cantor que já se apresentou com a mãe.

Walkyria não compareceu ao sepultamento de Lucas, por estar muito abalada. Ela se despediu de seu filho do meio no velório em Natal, no Rio Grande do Norte, iniciado ontem (3), antes do enterro na manhã desta quarta-feira (4).

Lucas foi encontrado morto dentro de casa, nessa terça-feira, após tirar a própria vida, ao ser duramente criticado na internet por um vídeo que fez com brincadeiras com um amigo. Walkyria publicou vídeo revoltada com o ódio nas redes sociais e com o alerta de que os pais vigiem a saúde mental dos filhos.

Fonte: Click PB
Walkyria Santos agradece solidariedade e diz que precisa continuar com a vida e vigiar seus outros dois filhos Walkyria Santos agradece solidariedade e diz que precisa continuar com a vida e vigiar seus outros dois filhos Reviewed by Islany Martins on 07:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.