recent posts

DNIT vai retirar publicidades irregulares em faixa de domínio na BR-226 em Santa Cruz, Tangará, Lajes Pintadas e outros municípios potiguares


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai remover todas as publicidades irregulares existentes na Faixa de Domínio da BR-226/RN (segmento entre o km 83,9 e km 290,3) e da BR-427/RN (segmento entre o km 0,0 e km 157,8).

Dentre os locais de remoção, estão placas publicitárias irregulares em Santa Cruz, Lajes Pintadas e Tangará. Segundo o DNIT, nesses locais podem haver publicidade dentro da faixa de domínio de responsabilidade do órgão, e serão retiradas.

Além das cidades da região Trairi, serão retiradas placas nos municípios de Currais Novos, Florânia, Jucurutu, Triunfo Potiguar e Campo Grande, na faixa de domínio da BR-226, e nos municípios de Currais Novos, Acari, Jardim do Seridó, Caicó e Serra Negra do Norte, na faixa de domínio da BR-427/RN.

A retirada vai acontece a partir do dia 11 de outubro, às 7h da manhã.

Fonte: Édipo Natan

DNIT vai retirar publicidades irregulares em faixa de domínio na BR-226 em Santa Cruz, Tangará, Lajes Pintadas e outros municípios potiguares DNIT vai retirar publicidades irregulares em faixa de domínio na BR-226 em Santa Cruz, Tangará, Lajes Pintadas e outros municípios potiguares Reviewed by Islany Martins on 09:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.