recent posts

DRE prende mulher com 15 KG de crack em Campina Grande/PB



A Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, deflagrou na tarde da última quinta-feira (02), uma operação que resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de mais de 15 quilos de crack, além de uma arma e munições, em uma casa na estrada que dá acesso a Catolé de Boa Vista, distrito de Campina Grande.

De acordo com informações do delegado Jorge Luis Almeida, a organização criminosa tentava se instalar na cidade e a droga vinha de outros estados até Campina Grande, onde era feita a distribuição do material, inclusive para outras cidades da região.

O detalhe é que a estrutura do local onde ficava o material era bem escondido e não trazia suspeitas aos moradores da região, mas depois de uma série de investigações, a polícia chegou até o local e encontrou a droga e a acusada que é natural do estado do Ceará.

“Essa droga seria comercializada em Campina Grande e cidades circunvizinhas. Trata-se de uma organização criminosa que tem origem no estado do Ceará e pretendia se enraizar em Campina, mas foi prontamente desarticulada pela Polícia Civil”, disse o delegado.

A mulher e o material apreendido estão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Blog MR
DRE prende mulher com 15 KG de crack em Campina Grande/PB DRE prende mulher com 15 KG de crack em Campina Grande/PB Reviewed by Islany Martins on 10:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.