recent posts

Geraldo Leite propõe Audiência Pública para debater os estragos causados pela estiagem na região



O presidente da Câmara Municipal de Cuité, vereador Geraldo Leite (Cidadania) propôs na última Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 13 de setembro, uma Audiência Pública Regional com representantes das câmaras municipais do Curimataú e Seridó paraibano, também incluindo os municípios de Jaçanã e Cel. Ezequiel no RN, para debater os estragos causados pela estiagem na região.

"Nós somos representantes do povo, dos agricultores, população da zona rural e precisamos ter uma atitude, vamos reunir os representantes das câmaras municipais da região e cobrar uma posição da bancada federal da Paraíba, em medidas que possam amenizar os estragos da seca, no passado haviam algumas ações, como distribuição de ração para o rebanho, hoje não temos nada, a zona rural tá ficando deserta, essa é uma luta que será de todos nós, vamos a lutar pelo povo, em especial os que mais precisam e residem na zona rural", disse Geraldo Leite.

Para a Audiência Regional também serão convidados a bancada federal da Paraíba e representantes dos municípios.

Fonte: Portal da Serra
Geraldo Leite propõe Audiência Pública para debater os estragos causados pela estiagem na região Geraldo Leite propõe Audiência Pública para debater os estragos causados pela estiagem na região Reviewed by Islany Martins on 14:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.