recent posts

Governo Fátima Bezerra deixa de fora recuperação das estradas da região Trairi



O Governo do Rio Grande do Norte mais uma vez excluiu a região Trairi de duas ações.

Ao anunciar investimentos de R$ 50 milhões para recuperar estradas do Estado, a gestão da governadora Fátima Bezerra não incluiu nenhuma estrada da região.

"Os serviços serão realizados em trechos e segmentos críticos de estradas como o trecho de divisas de Carnaúba dos Dantas e Ouro Banco, no Rio Grande do Norte, com o estado da Paraíba, acesso ao distrito de Boi Selado (Região Seridó), Pedra Preta/Lajes (Região Central), Assu/Carnaubais, Carnaubais/Porto do Mangue (Vale do Assu), Avenida Leste/Oeste Mossoró, Tibau/Grossos, Lucrécia/Umarizal, Olho D’água do Milho/Apodi (Oeste), Barra do Cunhau/Vila Flor, Vera Cruz/Monte Alegre (Região Agreste)", diz a nota do governo.

Em péssimo estado de conservação, as estradas da região Trairi foram esquecidas e continuam sem previsão de recuperação por parte da gestão estadual.

Fonte: Édipo Natan
Governo Fátima Bezerra deixa de fora recuperação das estradas da região Trairi Governo Fátima Bezerra deixa de fora recuperação das estradas da região Trairi Reviewed by Islany Martins on 10:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.