recent posts

Polícia Civil da Paraíba se prepara para lançar edital de concurso público



O concurso da Polícia Civil da Paraíba está com edital em fase final e banca definida.

De acordo com o delegado Bergson Vasconcelos, que é membro da comissão do concurso, a banca escolhida foi a Cebraspe. Ele disse que a banca tem muita experiência na área de concursos públicos.

“Daqui a pouquinho a gente já tem uma definição do edital e aí é só contar mais alguns meses para efetivamente acontecerem as provas”, disse.

De acordo com o delegado, as provas devem ter início do fim deste ano para o início de 2022. Ele lembrou que o edital é muito importante, pois especifica quais são os cargos, quais são as atribuições, qual a escolaridade exigida e quais são as etapas necessárias.

Bergson lembrou que o concurso terá 1.400 vagas, o maior que a Polícia Civil já realizou na Paraíba. Também disse que o concurso será realizado para suprir a falta de efetivo que a Polícia tem sofrido.

O concurso conta com 120 vagas para delegado, 515 para escrivão de polícia civil, 400 para agente de investigação, 77 para perito criminal, 50 para perito médico legal, 10 para perito odonto-legal, 35 para perito químico legal, 68 para técnico em perícia, 60 para papiloscopista e 65 para necrotomista.

Fonte: TV Cabo Branco
Polícia Civil da Paraíba se prepara para lançar edital de concurso público Polícia Civil da Paraíba se prepara para lançar edital de concurso público Reviewed by Islany Martins on 07:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.