recent posts

Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada dentro de cisterna na região Seridó do RN



A Polícia Civil abriu uma investigação após o corpo de uma mulher de 48 anos ter sido encontrado dentro da cisterna em casa onde ela morava, na zona rural de Lagoa Nova, na região Seridó potiguar.

O corpo foi achado no sítio Clavinote na tarde de terça-feira (31), mas o trabalho de perícia e retirada de dentro da cisterna só foi concluído na madrugada de quarta-feira (1º), com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

“Devido o estado avançado de decomposição, muito inchado, o corpo não passava pela tampa da cisterna” comentou Sgt Lusiano, que comanda da Polícia Militar no município.

Segundo a polícia, o corpo era de Ozelita Firmino Daniel, de 48 anos, que estava desaparecida desde o fim de semana.

Após conversar com familiares, a Polícia Civil convocou o companheiro da mulher para prestar depoimento, porque ele teria teria sido a última pessoa que a teria visto viva.

Aos familiares, ele afirmou que ambos tinham consumido bebida alcoólica e tinham ido dormir e, quando acordou, ele já não encontrou a mulher.

“Inicialmente, a perícia do Itep não não encontrou nenhum sinal de violência dentro da casa. E o corpo estava em avançado estado de decomposição, então não era possível visualizar sinais de violência. Só depois que o médico legista apresentar um laudo é que vamos poder nos posicionar sobre o que houve”, afirmou o delegado Paulo Ferreira, de Currais Novos, responsável pela investigação.

Inicialmente, a polícia registrou o caso como encontro de cadáver, mas o delegado disse que o caso pode ser alterado até mesmo para um feminicídio, a depender das evidências encontradas.

Fonte: G1 RN
Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada dentro de cisterna na região Seridó do RN Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada dentro de cisterna na região Seridó do RN Reviewed by Islany Martins on 07:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.