recent posts

Sonho de criança em ver seu abusador preso é realizado pela Polícia Civil de CG na tarde desta quinta



O sonho de uma criança de ver o seu abusador preso foi realizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF/CG) nesta quinta-feira (02), quando um idoso de 71 anos foi preso após quatro anos foragido, acusado de estuprar a neta de sua própria companheira, à época com apenas 6 anos de idade.

Entre os anos de 2012 a 2015, no interior da residência da avó materna da vítima, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, o acusado praticou, por diversas vezes, abuso sexual contra a neta de sua companheira.

Em depoimento prestado às autoridades, a vítima apontou que o acusado se aproveitava que a companheira estava sempre ocupada com afazeres domésticos para cometer os abusos, sempre ameaçando matar a criança e sua mãe caso ela contasse os atos praticados por ele. No depoimento consta ainda que a criança tentou contar o caso à avó, que pediu para a mesma não contar nada para sua mãe, ameaçando-a de não mais a deixar ir à sua casa.



Consta do processo que a vítima narrou, com riqueza de detalhes, que “todas as vezes que ia para a casa de sua avó, o acusado retirava a sua roupa e passava a fazer carícias em seu corpo”. Ainda segundo o relato da vítima, logo após ficar despida, o criminoso retirava as próprias vestimentas e consumava o ato. A criança, inclusive, chegou a fazer desenhos em que mostrava o acusado preso, desejando que o mesmo fosse preso.

O fato veio à tona após a vítima contar o que estava acontecendo para amigas na escola. Sabendo da história, a coordenadora do colégio contactou a mãe da menor, que se dirigiu à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância para formalizar a denúncia.

Por fim, o acusado foi denunciado e condenado a 15 anos de prisão pelos abusos sexuais cometidos, no ano de 2017. Desde o dia que soube da denúncia, o acusado permaneceu foragido das autoridades até esta quinta-feira, quando foi localizado e preso no Sítio Zé Velho, na Zona Rural de Queimadas, no Agreste paraibano.

Fonte: Blog MR
Sonho de criança em ver seu abusador preso é realizado pela Polícia Civil de CG na tarde desta quinta Sonho de criança em ver seu abusador preso é realizado pela Polícia Civil de CG na tarde desta quinta Reviewed by Islany Martins on 07:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.