recent posts

BR-104: acidentes de trânsito matam duas mulheres em Lagoa Seca/PB



O final de semana foi marcado por tragédias no trânsito na região do Agreste do estado. Acidentes registrados na BR-104 acabaram tirando a vida de duas mulheres.O primeiro caso aconteceu no sábado por volta das 20h30, na localidade Quicé.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Gilson Teles, dois jovens em um veículo seguiam no sentido Lagoa Seca para Lagoa de Roça, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem, o carro capotou.

Edilza da Silva França, de 21 anos, e seu esposo seguiam na estrada e retornaram para prestar socorro quando acabaram sendo atropelados por uma moto.

O marido de Edilza, Elton Jonatan Ferreira da Silva, de 19 anos, foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com boletim divulgado pela unidade nesta segunda-feira, o estado de saúde é grave, pois o mesmo teve múltiplas fraturas e por isso, encontra-se na UTI.

Ainda segundo o delegado, que esteve no local, o motorista que provocou o atropelamento, não estava embriagado.

O acidente ocorreu praticamente na mesma região na noite de ontem.

De acordo com testemunhas, um motorista que seguia embriagado capotou o carro e acabou atropelando a dona de casa Maria Aparecida de Melo, de 41 anos, que estava pilotando uma moto.

Ela morava em Lagoa Seca e tinha 4 filhos.

O condutor foi levado para delegacia.

Fonte; BlogMR
BR-104: acidentes de trânsito matam duas mulheres em Lagoa Seca/PB BR-104: acidentes de trânsito matam duas mulheres em Lagoa Seca/PB Reviewed by Islany Martins on 08:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.