recent posts

Em Cuité-PB, Câmara Municipal presta homenagem a Policiais Militares e Frentista de Posto por evitar tragédia



Na noite desta segunda-feira (25), os policiais militares M. Santos, Cleiton, Dantas e Leonardo do 9º Batalhão de Polícia Militar, além do frentista Giliard do Posto Fama da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, foram homenageados pela Câmara Municipal, com a comenda “Moção de Aplauso”.

A propositura foi aprovada por unanimidade pelos edis cuiteenses, em razão dos mesmos terem trabalhado de forma rápida e competente, evitando uma tragédia a cerca de um mês no Posto Fama, quando um veículo incendiou e eles conseguiram conter o pior naquele momento, além de um incêndio em uma residência onde o sargento Claílton, o Cabo Leonardo e o soldado Dantas, também conseguiram agir rápido e evitar mais uma tragédia na capital do Curimataú paraibano.

De acordo com o subcomandante Major Josimar que esteve representando o 9º BPM, as duas ocorrências de incêndios poderiam trazer sérias consequências e até mortes a cidade de Cuité.

A primeira no dia 11 de setembro na Vila Ester, quando os policiais homenageados conseguiram salvar a vida de uma mãe e uma criança, momento em que o fogo já se alastrava nas casas vizinhas chegando próximo de um estabelecimento de gás de cozinha que com certeza a tragédia teria proporções maiores.

Já a segunda no dia 6 de outubro, onde um veículo pegou fogo em um posto de combustível no centro da cidade de Cuité, momento em que passava a viatura policial que intervieram na ocorrência e juntamente com o frentista conseguiram evitar uma tragédia de grandes proporções.

Segundo o Major Josimar, foi uma homenagem de suma importância para todos que compõe o 9º BPM e para o frentista, pois engrandece e fortalece a polícia militar e ao profissional, fato que motiva ainda mais o cumprimento do seu dever com gratidão e zelo pela sociedade.

Fonte: Portal do Curimataú com Galvani Silva
Em Cuité-PB, Câmara Municipal presta homenagem a Policiais Militares e Frentista de Posto por evitar tragédia Em Cuité-PB, Câmara Municipal presta homenagem a Policiais Militares e Frentista de Posto por evitar tragédia Reviewed by Islany Martins on 08:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.