recent posts

Em Pedra Lavrada-PB, 9º BPM anuncia operação contra motos barulhentas e disciplinamento de som automotivo


Na Sessão ordinária da última sexta-feira (8), realizada na Câmara Municipal de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, o subcomandante do 9º Batalhão de Polícia Militar Major Josimá Brandão, levou ao conhecimento dos Edis lavradense, que nos próximos dias terá início uma operação para combater o uso de escapamentos adulterados em motocicleta no município em tela.

De acordo com o Tenente Coronel Josimá, a princípio o 9º BPM em conjunto com o policiamento de trânsito fará ações educativas e repressivas, objetivando assegurar mais tranquilidade e segurança para a população.

Quanto as motos desemplacadas, o subcomandante informou que se trata de uma questão que diz respeito à CPtrans e não da Polícia Militar.

O Tenente Coronel anunciou também que deverá haver maior vigilância por parte do policiamento no que se refere à diminuição causada por som automotivo na Praça central, principalmente nos horário de missa na Paróquia de Nossa Senhora da Luz.

Fonte: Portal do Curimataú com informações de Anderson Eliziário
Em Pedra Lavrada-PB, 9º BPM anuncia operação contra motos barulhentas e disciplinamento de som automotivo Em Pedra Lavrada-PB, 9º BPM anuncia operação contra motos barulhentas e disciplinamento de som automotivo Reviewed by Islany Martins on 07:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.