recent posts

Jaçanã, Coronel Ezequiel e mais 28 municípios do RN são afetados hoje no abastecimento de água por causa da manutenção na adutora



As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito ficarão sem abastecimento de água nesta quinta-feira (11), no período de 7h30 às 14h. A parada será necessária para que a Caern realize um serviço de manutenção emergencial na subestação da Estação de Bombeamento 3 (EB-3), localizada em Boa Saúde.

A previsão é que o sistema seja reativado logo após a conclusão do serviço, no começo da tarde, mas será necessário aguardar um prazo de até 24 horas para a completa normalização do fornecimento.

As cidades atendidas pela Adutora Monsenhor Expedito são Rui Barbosa, São Pedro, São Tomé, São Paulo do Potengi, Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, São José de Campestre, Serrinha, Sítio Novo, Boa Saúde, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Barcelona, Bom Jesus, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Tangará, Santa Cruz, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D'anta, Monte Alegre, Ielmo Marinho, Santa Maria, Senador Eloi de Souza e Campo Redondo.

Fonte: Tribuna do Norte

Jaçanã, Coronel Ezequiel e mais 28 municípios do RN são afetados hoje no abastecimento de água por causa da manutenção na adutora Jaçanã, Coronel Ezequiel e mais 28 municípios do RN são afetados hoje no abastecimento de água por causa da manutenção na adutora Reviewed by Islany Martins on 08:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.