recent posts

Mulher escapa por centímetros de ser atropelada por ônibus desgovernado no interior do RN


Por poucos centímetros, uma mulher escapou de ser atropelada por um ônibus escolar desgovernado nesta quinta-feira (4) no interior do Rio Grande do Norte.

A cena foi registrada por câmeras de segurança em uma rua do município de Serra de São Bento.

Nas imagens, é possível ver o ônibus descendo a rua de ré. Não havia ninguém dentro do veículo. Uma mulher que andava pela rua, percebe quando o ônibus desgovernado se aproxima e corre para tentar se abrigar no canto de uma parede.

O ônibus chega a atingir parte da parede e só para após destruir a fachada do imóvel vizinho - uma casa - mas a mulher sai ilesa em meio à fumaça provocada pelo impacto.

O acidente foi confirmado ainda na quinta-feira (4), mas somente agora as imagens vieram a público.

Segundo informações da secretaria de turismo, o veículo pertence ao município e estava estacionado, sem ninguém dentro, quando desceu uma ladeira e invadiu o imóvel. Também não havia ninguém na casa atingida no momento do acidente.

Segundo informações repassadas pelo secretário de turismo do município, Dilson Figueiredo, o acidente aconteceu por volta das 10h. O ônibus estava estacionado em uma ladeira no bairro Boa Vista.

Ainda de acordo com o secretário, o veículo foi retirado do local e a prefeitura se comprometeu a arcar com o prejuízo causados. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.


Fonte: G1
Mulher escapa por centímetros de ser atropelada por ônibus desgovernado no interior do RN Mulher escapa por centímetros de ser atropelada por ônibus desgovernado no interior do RN Reviewed by Islany Martins on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.