recent posts

Polícia Civil prendeu mais um investigado na Operação Hipocampo em Nova Floresta



Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa última quinta-feira(25), mais um investigado da Operação Hipocampo, desencadeada pela 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (sede em Picuí). A prisão foi realizada por equipes das delegacias de Cuité e Nova Floresta.

Nesta ocasião, o alvo da operação foi um homem condenado a 10 anos e 8 meses de reclusão, pelos crimes de estupro e ameaça. Ele foi preso na zona rural do município de Nova Floresta.

O delegado Décio de Souza, responsável pelas investigações, disse que a operação policial se estende por alguns municípios da região, podendo resultar em novas prisões nos próximos dias.

“Na quarta-feira, prendemos mais dois procurados da justiça, já condenados por crimes cometidos há um bom tempo. Como a Polícia Civil não esquece o crime, ‘tempo’ não é empecilho para cumprirmos a lei”, disse o delegado.

O homem preso está recolhido à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Polícia Civil da Paraíba





Polícia Civil prendeu mais um investigado na Operação Hipocampo em Nova Floresta Polícia Civil prendeu mais um investigado na Operação Hipocampo em Nova Floresta Reviewed by Islany Martins on 08:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.