recent posts

“Quando for estuprada vai ser no seco?”, diz professor de medicina para aluna durante aula prática


Um vídeo que causou revolta na internet na noite desta quinta-feira (25/11) mostra um professor de medicina questionando uma aluna, durante a aula, se ela gostaria de usar lubrificante quando fosse estuprada ou se preferia “no seco”. O homem seria docente do Centro Universitário Metropolitano da Amazônia (Unifamaz) e da Universidade do Estado do Pará (Uepa), instituições com sede em Belém, no Pará.

As imagens registram a frase sendo dita após o docente, que ensinava somente mulheres a fazer um processo de intubação em paciente, usando um boneco, questionar se a estudante havia lubrificado o tubo. Ela admite que não.

Em vez de imediatamente explicar o que deveria ser feito e prosseguir a aula, o docente lança: “Quando a senhora for estuprada vai levar KY ou vai preferir no seco mesmo?”, disse.

O caso foi denunciado pelo perfil no Twitter @tantotupiassu.

No post, o dono do perfil pediu que a Polícia Civil de Belém e o Ministério Público do Pará tomem providências contra o professor.

Fonte: Metrópoles
“Quando for estuprada vai ser no seco?”, diz professor de medicina para aluna durante aula prática “Quando for estuprada vai ser no seco?”, diz professor de medicina para aluna durante aula prática Reviewed by Islany Martins on 10:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.