recent posts

Cagepa encerra campanha de negociação de débitos nesta sexta (31)



Acaba nesta sexta (31) a 2ª edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que oferece condições especiais e diferenciadas aos clientes que estão inadimplentes. Quem quiser regularizar sua situação junto à empresa poderá contar com descontos de 100% em multas e juros ou com parcelamento em 60 meses com descontos progressivos.

Para aproveitar o benefício, basta que os interessados entrem em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água. A campanha é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto.

Canais de atendimentoCall Center 115;

WhatsApp (83) 98198-4495;

Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamentos.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

De Correio da Paraíba
Cagepa encerra campanha de negociação de débitos nesta sexta (31) Cagepa encerra campanha de negociação de débitos nesta sexta (31) Reviewed by Islany Martins on 08:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.