recent posts

Em Picuí-PB, Gestão Municipal entrega ações, visita obras, e anuncia novas pavimentações no distrito de Santa Luzia do Seridó.


A população do distrito de Santa Luzia do Seridó, vivencia as festividades da sua Padroeira “Santa Luzia”, protetora dos olhos, e a gestão municipal, através do prefeito Olivânio Remígio (PT), aproveitou o tradicional evento religioso para presentear a comunidade com diversas ações.

Neste contexto, Olivânio, ao lado do ex-vereador Zé Onildo, deputado federal Wilson Santiago, vereadores, auxiliares da gestão e amigos da serra, entregou ações na Praça Felix Pereira de Maria, a exemplo de mais um parque infantil, abertura dos quiosques e fixação do nome em arte metálica “Amo Santa Luzia”, fato que se torna a partir de agora mais um cartão postal na sede do distrito.

O deputado federal Wilson Santiago, parlamentar majoritário no distrito em tela, prestigiou o evento, anunciando a liberação de recursos na ordem de R$ 100 mil reais para a assistência social, com o objetivo de destinar cestas básicas para as famílias carentes de Picuí, além de um convênio no valor de 600 mil reais para a construção de um Ginásio de Esporte, pleito defendido pelos deputados Chior Batista, Wilson Santiago e Olivânio em parceria com o Governo da Paraíba, uma antiga aspiração dos desportistas da região serrana, defendida pelo ex-vereador Zé Onildo.

Wilson ainda lembrou a destinação de uma Emenda Orçamentária de R$ 200 mil reais para o custeio da saúde de Picuí, os quais já devidamente aplicados pela gestão municipal.

Ato continuo, a comitiva visitou as obras em execução de um refeitório e mais uma sala de aula que estão em plena execução na Escola Municipal Macário Zulmiro da Silva, ação que vem dar mais conforto e dignidade aos alunos que ali estudam.

À noite, após a missa, foi à vez da entrega do nome de Santa Luzia confeccionado em metal ser fixado na Praça central, abertura dos quiosques e entrega de mais um parque infantil com a participação da população e benção do diácono Wanderley.

Olivânio ainda aproveitou o ensejo para assinar a autorização para licitação de cinco ruas que serão pavimentadas na sede do distrito, fato que vem contribuir significativamente com a mobilidade urbana da população.

Segundo Olivânio, com os investimentos atuais, já somam mais de 1,6 milhões aplicados no distrito mais charmoso de Picuí, sendo em sua grande maioria, recursos próprios.

Fonte: Portal do Curimataú



Em Picuí-PB, Gestão Municipal entrega ações, visita obras, e anuncia novas pavimentações no distrito de Santa Luzia do Seridó. Em Picuí-PB, Gestão Municipal entrega ações, visita obras, e anuncia novas pavimentações no distrito de Santa Luzia do Seridó. Reviewed by Islany Martins on 09:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.