recent posts

Em Picuí-PB, Gestão Municipal transforma Praça do distrito de Santa Luzia do Seridó em Cartão Postal



No último sábado (11), a população do distrito de Santa Luzia do Seridó, município de Picuí, Seridó paraibano, recebeu da gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), várias ações na Praça Félix Pereira de Maria, tornando-se mais um cartão postal e orgulho da população da sede da comunidade serrana.

A pacata população que comemorou as festividades de sua padroeira Santa Luzia, protetora dos olhos, prestigiou o evento com muita alegria e entusiasmo.

A ação que recebeu a benção do diácono Wanderley Dantas, trata-se da instalação de mais um parque infantil, abertura dos quiosques e fixação do nome “Amo Santa Luzia do Seridó”, cujos investimentos foram através de recursos próprios.

ainda aproveitou ao ensejo para assinar a autorização para licitação de cinco ruas que serão pavimentadas na sede do distrito, fato que vem contribuir significativamente com a mobilidade urbana da população, além de realizar visita de inspeção as obras do refeitório e sala de aula na E.M.E.F. Macário Zulmiro da Silva.

Segundo Olivânio, com os investimentos atuais, já somam mais de 1,6 milhões aplicados no distrito, sendo em sua grande maioria, recursos próprios.

“Um lugar que desde 2017 vem ganhado visibilidade e ações de governo, jamais vista em sua história” – disse Olivânio.

Fonte: Portal do Curimataú



Em Picuí-PB, Gestão Municipal transforma Praça do distrito de Santa Luzia do Seridó em Cartão Postal Em Picuí-PB, Gestão Municipal transforma Praça do distrito de Santa Luzia do Seridó em Cartão Postal Reviewed by Islany Martins on 08:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.