recent posts

Governo da Paraíba cria Prêmio de Juventude Neto Borges em homenagem ao jovem assassinado em Picuí-PB


Na última quinta-feira (16), o governador João Azevêdo participou do 1° Encontro Estadual de Gestores e Lideranças de Juventude da Paraíba, que aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa, oportunidade em que assinou o Decreto que institui o Prêmio de Juventude Neto Borges e lançou o Dia de Enfrentamento às Violências contra as Juventudes.

O Prêmio de Juventude Neto Borges, é uma homenagem ao jovem assassinado em 2017 no município de Picuí, Seridó paraibano, aos 20 anos de idade.

“Essa homenagem não vai diminuir a dor que a senhora, evidentemente, tem no coração, mas ela demonstra o respeito do Governo pelo trabalho, pela luta que seu filho desenvolveu durante o tempo em que esteve conosco”, disse João Azevêdo à mãe de Neto Borges, Juberlândia de Araújo, que agradeceu ao governador a iniciativa.

Fonte: Redação com Ascom
Governo da Paraíba cria Prêmio de Juventude Neto Borges em homenagem ao jovem assassinado em Picuí-PB Governo da Paraíba cria Prêmio de Juventude Neto Borges em homenagem ao jovem assassinado em Picuí-PB Reviewed by Islany Martins on 08:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.