recent posts

Imagem forte: Polícia tenta descobrir quem ateou fogo em cachorro em Natal

 

Uma imagem muito forte chocou a internet na manhã desta terça-feira (28), nas redes sociais: um vídeo mostra um cachorro em chamas (veja as imagens ao final da matéria), numa rua que fica entre os bairros do Planalto e Cidade Nova, na zona Oeste de Natal. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.
Pelas imagens, divulgadas pelo G1 RN, a mulher que faz o vídeo afirma não saber se o cachorro foi incendiado ainda em vida. Existe a suspeita que ele tenha sido amarrado e colocado em um saco, pois é possível ver uma corda no local.

Na área de morro próxima à linha do trem, perto da Estação de Transbordo de Cidade Nova, outras duas ossadas de cachorros foram encontradas. Em um deles era possível ver a coleira.

A Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema) vai apurar o caso para saber se houve maus tratos. As imagens viralizaram em vários grupos de protetores de animais, que cobram investigação e possível punição ao autor do crime.

Fonte: 96fm.com.br

Imagem forte: Polícia tenta descobrir quem ateou fogo em cachorro em Natal Imagem forte: Polícia tenta descobrir quem ateou fogo em cachorro em Natal Reviewed by Islany Martins on 09:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.