recent posts

Motorista de aplicativo é ferido com tiro nas costas por amigo de infância em JP/PB

 

Um motorista de transporte por aplicativo, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 23h da segunda-feira (13), no Bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é um amigo de infância da vítima.

“Vítima e acusado têm uma relação íntima de amizade. São amigos de infância, Melhores amigos”, explicou a delegada Luiza Correia.

O motorista fez um empréstimo com o autor dos tiros, mas estava sem condições de pagar o valor. O homem então passou a exigir o pagamento da quantia, já que estava precisando e passou a ameaçar o motorista.

Os dois se desentenderam, o que culminou na tentativa de homicídio. A vítima foi atingida com um tiro nas costas e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

“Testemunhas ouvidas forneceram o primeiro nome do suspeito, endereço de familiares, mas seguiremos com as diligências para identificá-lo formalmente”, disse a delegada.

Fonte: MaisPB

Motorista de aplicativo é ferido com tiro nas costas por amigo de infância em JP/PB Motorista de aplicativo é ferido com tiro nas costas por amigo de infância em JP/PB Reviewed by Islany Martins on 10:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.