recent posts

Em Cuité-PB, superintendente aprova prédio onde funcionará a agencia da Caixa Econômica


O prefeito Charles Camaraense (Cidadania), afirmou em programa de rádio que o superintendente da Caixa Econômica Federal, Dr. Martoni Sobral Pereira, visitou in loco o prédio da antiga Coletoria Estadual de Cuité, Curimataú paraibano e em primeira avaliação foi aprovado, em breve engenheiros da Caixa irão retornar para uma segunda avaliação, o próximo passo é a assinatura do termo de cessão de uso do prédio por parte da prefeitura para o banco. O prédio está localizado na Rua Pedro Gondim no centro da cidade.

Martoni atua na gestão e prospecção de negócios com o setor público, com foco em prefeituras e no segmento judiciário, com o objetivo de oferecer produtos financeiros adequados e de alta qualidade, executados pelas equipes de ponta sob sua gestão.

Por determinação do presidente Bolsonaro, a Caixa anunciou recentemente a abertura de 268 unidades em todo o país até o fim do ano. Desse total, 168 unidades serão de varejo (voltada para todos os clientes) e 100 serão dedicadas ao agronegócio. A Paraíba receberá 8 novas agências de varejo, incluindo a cidade de Cuité.

Além desses pontos, a Caixa tem 8.985 correspondentes bancários, 13.226 unidades lotéricas, além de agências barco e agências caminhão.

Redação com informações de Hélio Plácido
Em Cuité-PB, superintendente aprova prédio onde funcionará a agencia da Caixa Econômica Em Cuité-PB, superintendente aprova prédio onde funcionará a agencia da Caixa Econômica Reviewed by Islany Martins on 07:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.