recent posts

Em Picuí-PB, Gestão Municipal adquire ar-condicionados para climatização de escolas da rede municipal de ensino


Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), entregou a secretaria de educação do município novos aparelhos de ar condicionados, que serão destinados as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Segundo Olivânio, a ação foi um pleito atendido ao vereador Jean Barros (PT), feita através do requerimento verbal 018/2021.

De acordo com o gestor, sua administração inicia o ano adquerindo condicionadores de ar para as escolas públicas municipais, que irão Inicialmente contemplar algumas escolas da zona urbana, mas o planejamento é para todas as unidades de ensino.

Em live realizada pelo chefe da edilidade picuiense, prestigiada pela secretária municipal da educação Guia Lucena, o parlamentar mirim Jean Barros afirmou que o investimento supera R$ 100 mil reais em recursos próprios investidos nessa primeira etapa, enaltecendo que em Picuí, investimento em educação é prioridade.

Com Francisco Araújo
Em Picuí-PB, Gestão Municipal adquire ar-condicionados para climatização de escolas da rede municipal de ensino Em Picuí-PB, Gestão Municipal adquire ar-condicionados para climatização de escolas da rede municipal de ensino Reviewed by Islany Martins on 11:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.