recent posts

Em São Vicente do Seridó-PB, cantor tem carro e violão destruídos por engano


Algumas pessoas que participavam de um show em São Vicente, neste sábado (8) a noite, vandalizaram o veículo do cantor Viny Santos e quebraram seu violão.

De acordo com informações do próprio artista, tudo não passou de um engano, pois, na verdade, o alvo seria o carro do contratante do sistema de som.

O resultado da baderna é que o automóvel de Viny Santos, um Golf, ficou completamente destruído e deu perda total.

Quebraram o carro do cantor, furaram os pneus e ainda tocaram fogo.

Nem o violão, instrumento de trabalho do cantor, escapou da fúria ensandecida das pessoas que participaram da sessão de vandalismo.

Mais tarde, o cantor, que é natural da cidade de Junco do Seridó, tranquilizou seus fãs através do Instagram, onde disse que tudo estava bem e que ele não se ferira na confusão, tendo sido os danos apenas materiais.

Ele agradeceu o carinho de todos que manifestaram solidariedade e que também estão fazendo uma vaquinha pelo PIX com o intuito de angariar fundos para a compra de um carro e outro violão para Viny Santos.

As pessoas que destruíram o carro e o violão do artista, bem que poderiam contribuir também e ajudá-lo.


Fonte: Heleno Lima




Em São Vicente do Seridó-PB, cantor tem carro e violão destruídos por engano Em São Vicente do Seridó-PB, cantor tem carro e violão destruídos por engano Reviewed by Islany Martins on 09:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.