recent posts

Frei Martinho e Picuí registram aumento de número de positivados por Covid-19 no Curimataú e Seridó paraibano


Na manhã desta quinta-feira (13), os municípios de Frei Martinho e Picuí, localizados no Seridó paraibano, apresentam números positivados por Covid-19, apontando um crescimento preocupante de novos casos de Coronavírus.

Frei Martinho e Picuí, lideram a região e juntos somam 35 casos positivados, razão pela qual, os gestores vem acompanhando de perto e orientando a população a intensificarem medidas preventivas visando combater o crescimento rápido de pessoas infectadas pelo vírus.

De acordo com informações, praticamente quase todos os municípios das regiões do Seridó e Curimataú paraibano registram casos positivados por Covid, alguns com menor intensidade, destaque para Picuí: 9 casos e Frei Martinho: 26 casos, todos os infectados realizam tratamento domiciliar.

O município de Frei Martinho, vem surpreendendo a região, com o aumento repentino de casos ativos da covid 19. Após várias semanas sem casos positivados até o final de 2021, o ano de 2022 começou com vários pacientes infectados com a doença.

Não se trata de pânico, porem exige cuidados e intensificação das medidas protetivas por parte da população. A secretaria de saude dos municípios em tela vem de forma permanente intensificando a vacinação de reforço.

Fonte: Portal do Curimataú com SMS

Frei Martinho e Picuí registram aumento de número de positivados por Covid-19 no Curimataú e Seridó paraibano Frei Martinho e Picuí registram aumento de número de positivados por Covid-19 no Curimataú e Seridó paraibano Reviewed by Islany Martins on 09:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.