recent posts

Padre Severino Firmino entrega 16 mil latas de leite para associação que cuida de crianças com câncer


O padre Severino Firmino, pároco da Paróquia de São Pedro em Campina Grande, entregou 16 mil latas de leite Ninho para a Associação Donos do Amanhã que cuida de crianças com câncer de toda Paraíba. Na oportunidade também foi entregue mil pacotes de fraldas descartáveis.

A entrega é fruto da campanha de arrecadação realizada pelo padre Severino Firmino, há aproximadamente de 20 anos em algumas cidades a exemplo de Cuité, Pocinhos, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Puxinanã, Distrito de São José da Mata e a Paróquia de São Pedro, em Campina Grande.

Anualmente no mês de janeiro, a quantidade que foi arrecadada no ano anterior é entregue para a Associação Donos do Amanhã que acolhe e acompanha crianças de todas as regiões do estado, em tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

-Um agradecimento muito especial a todas as pessoas das diversas cidades e a Paróquia de São Pedro em Campina Grande, que colaboram com esse bonito gesto de amor ao próximo, ajudando nossas crianças com câncer, essa ajuda de vocês é fundamental para alimentação delas, muito obrigado a todos pela contribuição, ressaltou o padre Severino Firmino.

Além do acompanhamento na alimentação das crianças com leite e sutagens, a Donos do Amanhã também faz doação de cestas básicas, medicamentos e exames, além de reformar e construir casas para crianças carentes.

Fonte: Portal da Serra






Padre Severino Firmino entrega 16 mil latas de leite para associação que cuida de crianças com câncer Padre Severino Firmino entrega 16 mil latas de leite para associação que cuida de crianças com câncer Reviewed by Islany Martins on 10:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.