recent posts

Polícia Civil elucida assassinatos em Nova Floresta e Frei Martinho PB


Nas primeiras horas do ano 2022, o corpo do vendedor Severino do Ramo Silvio Santana, conhecido como ‘Raminho’, foi encontrado em uma estrada que liga os municípios de Nova Floresta (PB) e Jaçanã (RN). A Polícia Civil da Paraíba iniciou as diligências no dia do crime e elucidou o caso, com a identificação e interrogatório do suspeito do crime em menos de 72 horas após o fato.

A investigação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional, sediada em Picuí. Os policiais chegaram ao nome de um agricultor de 32 anos de idade, que foi intimado a depor na delegacia e explicou como tudo aconteceu.

“Ele confessou tudo. Eles foram juntos para Jaçanã, aproveitar as festas de fim de ano, e na volta tiveram alguns atritos. O investigado disse que desferiu várias pedradas na cabeça da vítima, mas não teria a intenção de matá-lo. O fato é que elucidamos mais um homicídio em nossa área, com a confissão detalhada do investigado”, disse o delegado seccional Iasley Almeida.

Como não havia mais circunstâncias de flagrante, o investigado deverá responder pelo crime em liberdade. “A não ser que a justiça determine sua prisão”, explicou o delegado.

Frei Martinho

Também na área polarizada pela 13ª DSPC, a Polícia Civil elucidou outro assassinato, em menos de 15 dias após o fato. Sebastião Fernandes Dantas foi morto a facadas no município de Frei Martinho, no dia 23 de dezembro de 2021. A Polícia Civil realizou diligências de busca e apreensão na residência do suspeito, que estava foragido e resolveu se entregar na delegacia, nessa terça-feira, 04 de janeiro.

De acordo com os levantamentos policiais, o investigado matou a vítima com 19 golpes de faca peixeira. Eles teriam se desentendido durante uma ‘bebedeira’ em frente à casa de Sebastião, que foi a óbito no local.

O homem preso já foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba
Polícia Civil elucida assassinatos em Nova Floresta e Frei Martinho PB Polícia Civil elucida assassinatos em Nova Floresta e Frei Martinho PB Reviewed by Islany Martins on 08:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.